POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A total satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja é um de nossos maiores compromissos. Por isso, desenvolvemos a política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, visando uma forte parceria com todos os clientes que comprarem em nosso e-commerce.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
-Produto avariado;
-Acessórios ou itens faltantes;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
2. TROCA E CANCELAMENTO DA COMPRA
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos importante a etiqueta/lacre do produto.
Em caso de devolução de produtos é fundamental que o cliente siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCA
O prazo para resolução de troca de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto nas instalações da loja, para enviar outro produto ao cliente.
4. RESTITUIÇÃO DO VALOR
Em caso de restituição dos valores pagos será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.